sexta-feira, 30 de julho de 2010

Responda e faça parte....

32 comentários:

  1. Meu coração eh assim: Uma mistura de sentimentos: ora explode alegria, ora tomam conta incertezas e medos...
    Ora grita por amor, vivendo momentos de intensa paixãoO, ora enxe-se de dúvidas, receios, e sentimentos ruins como raiva, tristeza..
    Mas a vida é isso: um bater constante do coração, as vezes com alteraçoes, que se dão dependente do momento!

    Espero tê-la ajudado maninha!
    Estava um pouco sem criatividade!

    Beijos!
    Muito legal ficou seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Meu coração está de bem com a vida, esta leve feliz e com muito amor, embora as vezes sente-se triste diante dos problemas e adversidades da vida. mas isso tudo faz parte da nossa jornada.
    Até mais amiga.
    Beijos...
    Diolaine

    ResponderExcluir
  3. meu coraçao nao anda nada bem pois fis a maior burrada da minha vida fiquei com alguem que nao devia e perdi a pessoa mais importante da minha vida

    ResponderExcluir
  4. meu coraçao anda muito mal pois perdi alguem q eu amava muito.mas estou gostando de alguem muito especial.ele é muito importante pra mim nós dois somos bastante unidos.Nós nos amamos muito.Mas meu ex-namorado me diz q me ama mas eu sei q é mentira por isso quero ser feliz cm esse novo amor assim anda meu coraçao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. meu coraçao ta camo nao bate por ninguem.

    ResponderExcluir
  6. meu coraçao anda muito ben pois estou ficando con a pessoa que mais amo na vida

    ResponderExcluir
  7. anda confuso fora de si as vezes amo uma pessoa mas de uma hora pra outra sinto falta do meu ex-namo , sinto saldade de tudo , seu jeito de falar comigo, o jeito de me tocar, de me beijar, de sorrir pra mim, enfim tudo mas sei q ele n gosta de mim
    n me entendo bejos

    ResponderExcluir
  8. MEU CORAÇÃO ESTÁ FELIZ E EM PAZ,VIVO CADA MOMENTO DA MESMA MANEIRA A VINTE ANOS ,SOMOS FELIZES E TEMOS DOIS FILHOS LINDOS ,PEDRO E NADINE.UMA FAMILIA LINDA E FELIZ.

    ResponderExcluir
  9. MEU CORAÇAO ESTA BEM FELIZ E EM PAZ ... VIVENDO UM DIA APÓS O OUTRO,DEIXE QUE AS COISAS ACONTEÇAM...BEIJOS....BOA SORTE!

    ResponderExcluir
  10. meu coração esta bem ocupado
    cada vez mais,estou em um momento de ninha vida muito especial...com a pessoa que eu amo muito...bjss

    ResponderExcluir
  11. praser mauriricio meu coracao esta em paz e muito feliz assim vou levando a vida.....bjosss.

    ResponderExcluir
  12. MEU CORAÇÃO,NESSE MOMENTO,ESTÁ FELIZ MAS AS VEZES FICA TRISTE COMO O DE QUALQUER PESSOA.É INACREDITÁVEL MAS OS SENTIMENTOS NÓS NÃO ENTENDEMOS APENAS SENTIMOS...

    ResponderExcluir
  13. meu coração esta amando uma pessoa muito especial que quero ter junto comigo para sempre pois me faz muito feliz .........

    ResponderExcluir
  14. PARECE DIFICIL FALAR DO NOSSO PROPRIO CORAÇÃO,POIS AS VEZES NOSSO CORAÇÃO PARECE NOS DOMINAR,TENTO MANTELO SEMPRE EM HARMONIA COM MINHA MENTE DEIXANDO SEMPRE DE LADO OS SENTIMENTOS QUE NOS SUFOCAM...............

    ResponderExcluir
  15. meu coração esta bem, pois estou de bem com a vida.

    ResponderExcluir
  16. meu coraçao esta cada vez mais perto de achar a pessoa amada. pois tem umas q nao valem a pena.

    como diz o ditado:

    DEUS fes a mulher com muita cerimonia cara feia e corpo de sen vergonha.
    é muito dificel falar dos nosso sentimentos...

    ResponderExcluir
  17. estou amando uma pessoa.
    e meu coraçao quando vejo ele bate muito forte.
    gosto muito dele.

    ResponderExcluir
  18. Meu coração anda bombiando amor para todas as pessoas do meu redor,que são os amigos e familiares.

    ResponderExcluir
  19. Meu coração esta bem, pois tenho ao meu lado as pessoas que amo e quero bem!

    ResponderExcluir
  20. meu coração esta batendo muito forte, ainda mais sabendo que somos campeão da libertadores

    ResponderExcluir
  21. Thaís Regina Kmiecik19 de agosto de 2010 às 21:24

    Muito fácil falar do coração quando ele por si esta feliz, dificil mesmo é expressar nossos sentimentos quando algo nos incomoda e nos intristece. Todos nós já passamos por esses dois momentos, os quais fazem parte do nosso cotidiano. Em momentos do dia podemos estar felizes, e de uma hora pra outra tudo desmorronar ..

    Enfim, "é muito fácil falar do coração quando o mesmo esta feliz" .. ainda mais quando temos ao nosso lado pessoas que nos fazem bem, que são os motivos de nossas vidas .. aliás são muitas as razões para o nosso coração estar bem .. sendo assim devemos minimizar ao maximo aquilo que nos incomoda ..
    POIS O BOM DA VIDA AINDA É SER FELIZ!

    ResponderExcluir
  22. meu coração está bem, pois estou ao lado das pessoas que amo, e isso que importa, as duvidas as tristezas, as dores as angustias tudo faz parte do ser humano, mas é por isso que devemos levantar a cabeça e seguir em frente pois sem amor nao somos nada!

    ResponderExcluir
  23. NESTE MOMENTO EU ESTOU BEM POIS TENHO AO MEU LADO PESSOAS QUE EU AMO,ADMIRO QUE ME FAZEM CADA MOMENTO DA MINHA VIDA MOMENTOS ABENCOADOS DE MUITAS ALEGRIAS E MOMENTOS VITORIOSOS.MAS EM PRIMEIRO LUGAR AGRADEÇO A DEUS POR ME CONTEMPLAR ESTA VIDA TAO MARAVILHOSA.

    ResponderExcluir
  24. Meu coração anda muito bem....
    Estou com a pessoa que mais amo nessa vida...
    embora ter quebrado a cara muitas vezes antes mas me serviu como uma boa lição,antes de ter encontrado o meu principe encantado...
    shashahshah......
    Espero q meu coraçãozinho continue sendo muito bem cuidado pro resto da minha vida!!!
    Estou muito muito feliz.....

    Bjos....

    ResponderExcluir
  25. Meu coraçao muitas vezes nem eu entendo!!
    Passei por uma situaçao bem complicada, a bem pouco tempo pensei nao mais amar uma pessoa. Entao ele passou a viver a vida dele e eu a minha. Foi ai que aprendi oque realmente é o coraçao, sofri muito pois ele nao estava mais ao meu lado, entao chorava por ter abandonado um sentimento verdadeiro, um amor eterno.Apenas por ilusao, por emoçao do momento, por nao entender oque realmente o meu coraçao queria. Hoje sei e entendi o que meu coraçao ama e que!!!!
    Não está como antes, mas vai ficar tudo bem!!
    Meu coraçao as vezes me assusta...
    Mas que graça teria se nao tivesse descobertas, altos e baixos...

    ResponderExcluir
  26. OIII...meu coração está feliz pois tem alguem
    ... ( JCT)... que cuida muito bem dele,assim ele se sente envolvido em uma magia especial,,com que faz que os batimentos sejam em uma sintonia perfeita..Só o Amor e o carinho verdadeiro das pessoas proximas para fazer com que o coração seja feliz como um todo..Bjusss MARCIELO

    ResponderExcluir
  27. céfora samila scherer24 de setembro de 2010 às 11:19

    Meu coração está em paz, calmo, alegre,feliz, pois sabe que cada acontecimento ao seu tempo,nada aconteçe antes da hora.E sabe tambem, que devo viver um dia após o outro... sem atropelos,simplismente viver!!

    ResponderExcluir
  28. Quelen Michels Barbosa24 de setembro de 2010 às 14:19

    A letra A descreve a situação coroniana:
    Amando
    Amado
    Atarefado
    Alegre
    Ardente
    Aprendendo
    Abençoado...

    ResponderExcluir
  29. Meu coração está repleto de sentimentos,mas no momento o maior deles é a tristeza, por mais que eu nao queira é ela que está com o maior espaço dele, o bom de tudo é que ainda existe o sentimento da esperança,esperança de tudo acabar bem, de tudo melhorar.

    ResponderExcluir
  30. VOCÊ ENTREGOU MEU CORAÇAO A SOLIDÃO
    Entreguei tudo para você
    Fiz de você o dono do meu coração
    E fizeste pouca questão
    Antes de dizer que te amava
    Você vinha ligava
    Fazia juras de amor
    No momento que disseste que te amava
    E que nesse amor entregava meu coração para você
    Ao poucos foi se retirando
    E meu coração ficou de lado
    As batidas foram diminuindo
    O coração foi endurecendo
    A amargura todo conta
    Fico ai num canto sozinho frio e triste
    Aos poucos foi se aprisionando a solidão
    Solidão esta que tomou conta
    E fico ali sem vida
    Aprisionado a solidão pela eternidade

    Ass: Elizandra Jung Solano

    Esperoo que gostee!

    ResponderExcluir
  31. Meu coração esta feliz...
    repleto de paz e muito amor...
    pois nele não há odio,magoas nem rancor...

    ResponderExcluir
  32. Meu coração está assim, como a PRIMAVERA... repleto, colorido, florido, perfumado e feliz de tanto Amor. A Vida fica mais fácil quando se tem a quem amar e se é correspondido. Desejo à todos muito Amor.

    ResponderExcluir